Do Tribuna10
Cajazeiras, 09/10/2019-Atualizada às 16h15

A cidade de Santa Helena não será mais a mesma. O prefeito Emanuel Messias anunciou nesta quarta-feira (9), direto de Brasília, que conseguiu recursos para o asfaltamento do centro da cidade. A viabilidade da obra é oriunda de verbas federais, através de emendas parlamentares, por meio de parceria de Emanuel com aliados congressistas.

A notícia alegrou os santa-helenenses que têm esse sonho há várias décadas e só agora no governo do prefeito Emanuel será realizado.
 
Mais obra
Além da obra de asfaltamento do centro da cidade, Emanuel ainda anunciou a construção de uma  moderna escola para o município. A escola terá 12 salas de aula, ginásio e comportará pelo menos 750 alunos e está orçada em R$ 4 milhões.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu