Com a palavra de ordem “É hoje!”, a deputada Drª Paula (PP) defendeu, nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Paraíba, a aprovação urgente do Projeto de Lei que regulamenta o transporte alternativo no Estado. “Não podemos mais adiar, o dia ‘D’ é hoje”, declarou a deputada, ao conclamar os colegas deputados a votar o projeto.
Publicidade

Ao dirigir palavras aos motoristas de transporte alternativo, que lotou as galerias da Casa Epitácio Pessoa, a deputada Drª Paula ressaltou que é um direito da categoria reivindicar, ao passo que é dever do Poder Legislativo defender o pleito de uma classe que deseja, apenas, a garantia legal para trabalhar.
 
“Neste ano, ainda não tinha visto tanta gente nas galerias. É direito da classe reivindicar, e é dever dessa Casa aprovar a lei que regulamenta o transporte alternativo na Paraíba”, finalizou a deputada.

DO TRIBUNA10
01/10/2019
Via-assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu