A Polícia Militar do Estado do Ceará tem expectativa de abrir um novo edital de concurso público (Concurso PM CE 2019) neste ano. O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa, anunciou que o concurso deve sair este ano.

De acordo com o Secretário, está previsto 2.500 vagas, que serão divididas para dois concursos. Anteriormente já havia sido confirmado pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, um novo concurso para a PM.

Com a proximidade do edital é grande a expectativa,  por isso, quem deseja conseguir uma dessas vagas, deve começar a se preparar desde já.

Em Cajazeiras, a Elite Objetiva está com inscrições abertas em curso preparatório para o concurso da PM-CE.  A preparação acontecerá no colégio Nossa Senhora de Lourdes e as vagas são limitadas. As aulas serão ministradas por profissionais com ampla experiência na área e o candidato terá acesso aos conteúdos previstos no edital para realização da prova objetiva.

Serão oferecidas aulas das disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Conhecimentos Específicos e Direito Constitucional.
As aulas terão início dia 14 de outubro das 19 às 22h de segunda a sexta. Reservas de vagas e mais informações sobre o curso, podem ser solicitadas pelos telefones: (83) 9-93 422137 (Romário); 9-98939524 (Francijária).

“O candidato que se dedicar integralmente ao curso terá grande chance de ser aprovado em todas as etapas do concurso e fazer parte dessa carreira de sucesso”, explica uma das organizadoras do curso, Francijária. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
03/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu