Ainda rende a reportagem publicada na imprensa nacional sobre a ex- primeira dama de Cachoeira dos Índios, Mabel Gonçalves,  que foi casada com o prefeito Allan Seixas  há 17 anos, o casal se separou   recentemente.  O prefeito Allan Seixas teria traído a esposa, pondo um fim definitivo no casamento.

Mabel  é farmacêutica e o apelido dado pela imprensa de ‘musa do sertão’ se deu após as fotos  dela viralizarem pela beleza, rendendo muitos elogios e declarações apaixonadas dela para o marido.
 
Entenda
Em fevereiro desse ano a farmacêutica Mabel Gonçalves viralizou nas redes sociais após postar fotos sensuais no seu Perfil do Instagram. As imagens tiveram repercussão nacional com elogios e muitas curtidas nas fotos que realçam a beleza, da agora, ex primeira dama do município de Cachoeira dos Índios.

DO TRIBUNA10 em Cajazeiras 
Parte do texto: polêmica Paraíba
01/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu