Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
27/10/2019 às 18h23-Atualizada há 59 minutos 

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais que ocorrem em outubro de 2020, os bastidores da política começam a se movimentar em Monte Horebe, sertão do estado.

O grupo do prefeito, Marcos Eron e da vice-prefeita Francisquinha  vem,  a cada dia,  recebendo apoios de lideranças políticas e comunitárias de grupos que eram ligados à oposição local.
 
Nesta sexta-feira (26), novas adesões foram anunciadas pelo grupo do prefeito. Uma das adesões mais comentadas aconteceu, durante uma reunião, no distrito de Santa Fé com a presença do prefeito e de vereadores aliados aonde marcou a adesão do ex-vereador, Geraldo Miguel, ao grupo governista. 

Geraldo  Miguel é uma das lideranças   políticas mais fortes  do município de Monte Horebe.  Com raízes na região do distrito de Santa Fé, Miguel é de família tradicional da política horebense.

Ao Tribuna10 o prefeito disse que o grupo está recebendo a adesão com muita alegria, e que sempre existiu respeito entre ambos, mesmo em grupos opostos e agora sela o início de uma grande caminhada política.

“É com alegria que recebemos essa forte liderança política, Geraldo Miguel, que com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Monte Horebe.” Disse Marcos Eron.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu