O deputado federal Gervásio Maia (PSB) cobrou do deputado estadual Walber Virgolino provas sobre denúncia propagada por Walber sobre o valor dos lustres da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A Casa de Epitácio Pessoa passou por reforma durante a gestão de Gervásio  à frente da Mesa Diretora, e, segundo Walber, os lustres que foram colocados no plenário custaram R$ 500 mil cada.

Walter ainda apontou: “procurem saber de quem era a empresa que vendeu os lustres e também fez toda a reforma da ALPB? É mulher de um político (o mais honesto do mundo)”.

Gervásio responde
Na Arapuan Fm, Gervásio rebateu Walber e disse que renuncia ao mandato se o deputado estadual provar a veracidade do que que disse.
“Renuncio meu mandato se ele provar o que disse e espero que faça o mesmo caso não mostre a verdade. As pessoas que eram meus opositores hoje são meus amigos porque nunca faltei com respeito com nenhum deles e nunca fiz denúncias sem ter provas”, declarou.

Do Tribuna10 em Cajazeiras 
Retirado do Wscom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu