Do Tribuna10, em Cajazeiras
09/10/2019
Uma fonte revelou ao Diário da Paraíba que a gigante distribuidora de energia elétrica na Paraíba, Energisa, está há quatro meses sem pagar a qualquer fornecedor. A fonte não soube precisar o verdadeiro motivo do congelamento dos pagamentos, mas afirmou que o problema passou a acontecer depois da mudança do comando da Distribuidora na Paraíba.

Desde o final do ano passado, o comando da Energisa na Paraíba, deixou as mãos de Marcelo Rocha e passou para Ricardo Charbel (foto), que tem passagem pela Cemig, empresa distribuidora de Minas Gerais. Desde então, alguns problemas inexistes na empresa, passaram a prejudicar o andamento de algumas ações.
A grita dos fornecedores só não começou ainda, pois todos sabem do tamanho da empresa, e acreditam que se trata “apenas” de um problema de gestão.

Afinal, ninguém acredita que a Energisa esteja quebrada, acredita?

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu