Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Click PB

Um homem decidiu fazer, nesta terça-feira (29), uma homenagem vitalícia ao hit do momento, "Caneta Azul": uma tatuagem do cantor e das famigeradas esferográficas, em um estúdio de tatuagem em Campina Grande, na Paraíba.

O tatuador Diego Farias revelou que essa não foi a primeira tatuagem inspirada em um meme de Internet que ele realizou. "O cliente é meu amigo, e este é o segundo meme que eu tatuei nele. O primeiro foi o 'Negão do WhatsApp'. Ele chegou no meu Studio querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer e eu dei a ideia, rimos muito, ele gostou e fizemos." 
O tatuador não esperava que a ideia repercutisse tanto. "Fiquei surpreso com a repercussão, não esperava que essa homenagem iria render tanto".
"Se não trouxer movimento, que traga ao menos reconhecimento, pois a tatuagem aqui não é tão valorizada como em outros estados", contou o artista.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu