Do Tribuna10, em Cajazeiras 
22/10/2019 🕖 20h39 Atualizada há 20 minutos
 
Enquanto alguns  deputados sertanejos, novatos na  ALPB, desempenham um trabalho de destaque no parlamento paraibano, o deputado, Taciano Diniz (AVANTE) vem sofrendo críticas  de eleitores que o ajudaram a eleger e até da imprensa.

Deputados novatos como  Júnior Araújo e Dra. Paula, em menos de um ano de mandatos,  conseguiram ganhar o respaldo popular e  têm contribuído com suas áreas de atuação política a ponto de deixar a população satisfeita com seus trabalhos parlamentares.

Por outro lado, o sertanejo do Vale do Piancó, deputado Taciano Diniz, vem enfrentando muitas críticas em decorrência da sua atuação pouco produtiva  no parlamento paraibano. Além de críticas de eleitores,  Diniz também enfrenta críticas da própria imprensa que acompanha  o dia a dia da política da Paraíba.

Órgãos da imprensa repercutem que a falta de experiência compromete o trabalho do deputado que por sua vez, prometeu demais, mas não vem cumprindo com as promessas feitas durante a campanha.  Por conta disso, Taciano,  já está enfrentando rompimentos políticos em sua própria base eleitoral, Vale do Piancó.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu