Do Tribuna10, em Cajazeiras 
29/10/2019-Atualizada

O governador João Azevêdo rebateu em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29) as declarações do deputado federal Gervásio Maia. Gervásio havia criticado a postura do governador que, segundo ele, só procurava os parlamentares da base de Jair Bolsonaro em Brasília.

Questionado sobre o assunto, João declarou que tem procurado diálogo com todos os parlamentares que foram eleitos no estado e que esta é uma prática sua. “Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou João Azevêdo. Ele ainda afirmou que o deputado não precisa ficar dando desculpas sobre o fato de se esconder.

Em entrevista na manhã de hoje à rádio Correio de Campina Grande, Gervásio voltou a criticar a postura de João Azevêdo e chegou a dizer que o governador pretende mudar a cor laranja, característica do PSB. Ao saber da mais recente declaração de Gervásio Maia, João Azevêdo disparou que “eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, comentou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu