Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Em Cajazeiras
1/10/2019

A maioria das Prefeituras da Paraíba ainda nem pagou o mês de setembro aos servidores municiais, enquanto isso a Prefeitura de Monte Horebe, segue à risca a valorização do capital  humano e o prefeito, Marcos Eron (MDB) anunciou,  na manhã desta terça-feira (1) o pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados do município.

O pagamento dos servidores municiais injeta quase meio milhão na economia local, para ser mais exato a injeção financeira, nesta terça-feira,  na economia do município é de R$ 491 mil. Vale ressaltar que mais uma vez o pagamento dos funcionários da Prefeitura está sendo pago na primeira quinzena do mês, ou seja a 16 dias antes do término do mês. Esse compromisso está sendo mantido desde o primeiro dia da gestão de Marcos Eron.

O prefeito ainda aproveitou para homenagear todos os professores pela passagem do seu dia, nesta terça-feira (15). Em Monte Horebe, os professores têm os melhores salários e as melhores condições de trabalho da história do município. Os índices educacionais e o desenvolvimento do ensino aprendizado de Monte Horebe são um dos melhores do Nordeste.

Mensagem do prefeito Marcos Eron e equipe
Parabéns a todos aqueles que nos ajudam a realizar sonhos e abrir portas de um novo amanhã. Elevo meus sentimentos de gratidão aos professores e professoras de nosso município por nunca desistirem e continuarem educando nossos alunos e alunas, mesmo em momentos difíceis vocês têm o amor pela causa.

É uma missão árdua, porém nobre. Vocês não só transmitem conhecimentos, mas transformam vidas.
O amor e compromisso com a educação são elementos essenciais para as  ações transformadoras de vidas. Vidas são o que vocês representam, vidas são o que vocês transformam no dia a dia.
 
Sintam se homenageados e abraçados, no dia de hoje. Parabéns!!!!!

Prefeito, Marcos Eron
Monte Horebe

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu