Alex Gonçalves, Do Tribuna10
Texto: Radar Sertanejo, 11/10/2019

 Mesmo o FPM tendo a maior queda do ano,  Chico Mendes paga outubro aos servidores a 20 dias antes do fim do mês. A notícia já repercute em toda a Paraíba. 

Nessa quinta-feira (10), todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas receberam os salários referentes ao mês de outubro com antecipação de vinte e um dias dentro do mês trabalhado.

De acordo com o prefeito Chico Mendes, só é possível que os salários sejam pagos em sua totalidade, em um único dia, incluindo os comissionados e contratados, porque existe um rigoroso controle nos gastos da administração municipal.

Enquanto a crise financeira coloca em dificuldade a maioria dos municípios paraibanos, a prefeitura de São José de Piranhas segue com pagamento realizado rigorosamente antecipado e com uma maratona de obras e ações sendo executadas, muitas delas com recursos próprios.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu