O ministro-chefe da Secretaria de Governo, General Luiz Eduardo Ramos, acompanhado da secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa, se reunirá com o governador da Paraíba, João Azevêdo, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. O encontro será às 14h desta sexta-feira (4) e, em seguida, às 16h30, o general se reúne com prefeitos no Hotel Manaíra.

O objetivo é captar, junto aos governadores e prefeitos, as necessidades de cada estado para que o Governo Federal possa estimular o desenvolvimento da região.

O Plano Nordeste pretende investir R$ 4,4 bilhões no Nordeste. Os projetos abrangem áreas da infraestrutura, educação, capacitação, gestão e cidadania. Dentre eles, está a ampliação e diversificação de canais de comercialização para pequenos e médios produtores, apoio à organização das cadeias agropecuárias e incentivo à agricultura familiar.

Na Paraíba, o plano alcança 30 municípios, que vão desde Campina Grande a cidades como Coxixola e Parari, e atinge 600 mil pessoas.

Dia 04 (sexta-feira) – João Pessoa (PB)
14h: reunião com governador João Azevêdo e secretários de estado (Palácio da Redenção)
16h: reunião com parlamentares e prefeitos (Hotel Manaíra).

Do Tribuna10, em Cajazeiras 
04/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu