Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Em Cajazeiras, assessoria 

Foi coberta de muito êxito a abertura oficial da Cajazeiras Expo Negócios 2019 na noite desta quinta-feira, dia 24, na Casa de Shows Pallacium, no setor sul da cidade.

Com grande participação de expositores e visitantes, a segunda edição da maior feira de negócios do sertão da Paraíba, realizada pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), segue até a noite do sábado, dia 26, sempre a partir das 17h00.

A abertura da Expo Negócios 2019 foi feita pelo prefeito José Aldemir Meireles, ao lado do vice-prefeito Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio), secretária de desenvolvimento econômico do município, Daianny Oliveira, do gerente regional do Sebrae em Cajazeiras, Tales Vasconcelos, entre outras autoridades convidadas, como auxiliares da administração e vereadores.

"Essa Feira existia em Cajazeiras há alguns anos e depois parou. Acho que não conseguiram dimensionar a importância desse evento. No segundo ano da nossa gestão, discutimos com a classe empresarial e segmentos da sociedade e do comércio e assimilamos a ideia de resgatar a Feira, para dar oportunidade aos comerciantes e empresários para fazerem a exposição dos seus produtos e estimular aqueles que pudessem empreender no município, fazendo crescer e fortalecer a nossa economia", disse o prefeito cajazeirense na sua fala aos presentes.

Um grande público é esperado também para as noites da sexta-feira (25) e do sábado (26), quando o evento será encerrado com apresentações culturais.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu