O governo do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) deixará um marco na história do município. A cidade terá 100% de esgotamento sanitário. O passo foi dado durante audiência, aonde Zé Aldemir  acompanhado dos secretários de Planejamento, Thiago Andrade, administração, Thyago Macambira e do Controlador Geral do Município, Rafael Caldeira, foi recebido recentemente, em João Pessoa, pelo Diretor de Expansão da CAGEPA, João Vicente, para discutir sobre o projeto que visa à implantação do sistema de esgotamento sanitário, alcançando 100% do município.

A propósito, Cajazeiras só poderá ser contemplada porque está com o seu Plano de Saneamento Básico Municipal em elaboração, por determinação do Prefeito, desde o mês de abril pela SCIENTEC.

O projeto de esgotamento sanitário contemplará o aumento da rede receptora e atenderá todo o município, uma ação que está relacionada diretamente com a saúde pública e meio ambiente, principalmente.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras  
01/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu