Alex Gonçalves
Tribuna10, em Cajazeiras 
31/10/2019  às 08h45

O prefeito, Roberto Bayma, anunciou na manhã desta quinta-feira (31), em entrevista à rádio Oeste de Cajazeiras,  que a partir do ano que vem, Bom Jesus, terá um novo cemitério municipal.  Segundo o prefeito, o novo Campo Santo será construído no distrito de São José atendendo um sonho de várias  décadas dos moradores.

A obra vai permitir que os familiares possam sepultar seus entes queridos no lugar, evitando que os corpos sejam sepultados em outros municípios, como por exemplo,  Cachoeira dos Índios.  

O projeto está em fase de estudos e o prefeito, Roberto Bayma, está viabilizando recursos para tocar a obra. O local onde será implantado o cemitério do distrito de São José ainda não foi definido.

No projeto, está sendo implementado detalhes e requisitos necessários para que o cemitério possa atender as  necessidades, estrutura, capacidade e componentes capazes de dar dignidade aos falecidos e conformo às famílias.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu