Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Através do Radar Sertanejo 

O prefeito Chico Pereira decretou na tarde deste domingo, dia 20 de outubro, luto oficial de três dias no município de Bonito de Santa Fé por causa da morte do advogado e servidor público da Cagepa, Luciano Caju, 45 anos, que faleceu na manhã deste domingo, vítima de infarto.

De acordo com a família, Luciano foi encontrado pela esposa já sem vida, por volta das 9h da manhã, em seu próprio quarto, em João Pessoa, onde residia. Ele era filho da ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, e do juiz de direito Orfheu Ferreira Caju, já falecido.
 
O gestor bonitense, que também é advogado, disse que Luciano Caju era antes de tudo um grande amigo. “A minha relação com Luciano não era apenas política, mas também uma amizade sincera”, disse Pereira.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias Caju e Oliveira ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, ocorrida hoje”, lamentou o prefeito lembrando que Luciano deixará saudade entre familiares e amigos, ao mesmo tempo em que roga a Deus que conforte a todos que choram e sentem essa triste partida.

Em Bonito de Santa Fé, o velório ocorrerá na residência da ex-prefeito Alderi Caju e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira, dia 21.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu