Do Tribuna10, em Cajazeiras 
08/10/2019- às 09h24

A Polícia Federal deflagrou a quinta fase da Operação Xeque-Mate, na manhã desta terça-feira (08), nas cidades de João Pessoa e Cabedelo, na Paraíba. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas empresas contratadas pela Prefeitura de Cabedelo, para fornecimento dos medicamentos.

Um dos locais dos mandados foi a residência do ex-deputado federal André Amaral, no Condomínio Mozart, no bairro do Miramar. O nome de André foi citado após o ex-prefeito da cidade de Cabedelo, Leto Viana, confessar o esquema de corrupção e denunciar a cobrança de propina pelo ex-deputado para liberação da emenda parlamentar na área da saúde.

Ainda segundo Leto, foram repassados R$ 100 mil para o pai do então deputado federal. Na operação foram encontradas bolsas de dinheiro em um dos locais do cumprimento dos mandados, porém não foi informado o local exato.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu