Do Tribuna10, em Cajazeiras
Fonte: Blog do Levi Dantas 
10/10/2019
 
Denúncias de canibalismo, sujeira, fedentina e maus tratos em Sousa, Sertão da Paraíba, foram levadas ao conhecimento do Ministério Público em abril deste ano. A Polícia Civil também apurou o caso.
 
No último dia 5 deste mês, o juiz da da 4ª Vara, Agílio Tomaz Marques, determinou a interdição do Canil Municipal de Sousa por não oferecer as condições de funcionamento. A informação é do blog do Lvi Dantas.

Ao acatar pedido de liminar, o magistrado determina que a interdição seja válida “até que Prefeitura de Sousa apresente um médico veterinário responsável técnico, com a devida inscrição e autorização do CRMV/PB.

Além de  regularizar  os erros verificados na inspeção realizada pelo Ministério Público no que concerne as instalações, devendo os animais que encontram-se atualmente instalados lá serem encaminhados para local salubre que os acomode devidamente e sob os cuidados de médico veterinário, assim como os animais doravante resgatados”, diz um trecho da ordem judicial.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu