Do Tribuna10, em Cajazeiras 
24/10/2019* às 08h0-Atualizada 

Acompanhado do senador Veneziano Vital e da senadora Daniela Ribeiro, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) teve uma agenda extensa nesta semana em Brasília onde viabiliza recursos para investimentos em várias áreas administrativa do seu governo.

Direto da capital federal e por telefone, o prefeito falou com a reportagem do Tribuna10 aonde destacou o saldo das várias audiências que teve em gabinetes parlamentares e órgãos do governo federal.

Ministério da Cultura
Por ser um município potencial em cultura e de atração turística,  Marcos Eron tem dado bastante atenção ao setor cultural de Monte Horebe. Nessa vigem a Brasília, com  projetos culturais e turístico  em baixo do braço, o prefeito visitou o Ministério do Turismo e Cultura e na oportunidade apresentou projetos para receber recursos para serem investidos nessas áreas.

Gabinetes de senadores
Nos gabinetes dos senadores Veneziano e Daniela Ribeiro, Marcos Eron requisitou investimentos que serão revertidos em benefícios na Educação e Saúde  e agricultura. Os parlamentares se comprometeram  a ajudar o município com verbas parlamentares.
 
FNDE
Marcos Eron, acompanhado dos senadores, esteve também  na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico (FNDE)  onde teve audiência com o presidente, Rodrigo Dias, e protocolou pedido de recursos para serem investidos na construção de creche, transporte escolar e ginásio poliesportivo.

Ministério da saúde
Marcos também visitou o ministério da saúde onde protocolou pedidos e recebeu a garantia de recursos para investimentos no setor.

Recursos para pavimentação de ruas
O cronograma de pavimentação de ruas em Monte Horebe será ampliado. Uma audiência entre o prefeito Marcos Eron e o senador José Maranhão, em Brasília, garantiu mais R$ 500 mil para pavimentação de outras ruas a cidade. Os recursos são de emendas parlamentares do gabinete do senador.

Zé Maranhão também já havia destinado R$ 700 mil  para construção da segunda etapa da praça, Venâncio Dias. O dinheiro aguarda liberação da Caixa Econômica Federal.






Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu