Do Tribuna10, em Cajazeiras 
20/10/2019> às 22h32

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, manifesta pesar pelo falecimento do servidor da Cagepa, Luciano Caju, filho da ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju. Luciano morreu em João Pessoa vítima de um infarto.

A Prefeitura de Monte Horebe, em nome do prefeito, Marcos Eron,  manifesta publicamente o seu mais profundo pesar e se solidariza com  a ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, e com seus familiares, diante do falecimento do filho dela, Luciano o Caju, servidor da Cagepa, falecido em João Pessoa na manhã deste domingo (20).
 
Em nome de todos os integrantes do poder Executivo Municipal, apresentamos nossas condolências, rogando a Deus que conforte o coração de cada um. 

Marcos Eron
Prefeito 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu