O pacote de obras anunciadas na administração do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) e pela vice-prefeita, Francisquina, segue em ritmo frenético. Algumas delas estão realizando sonhos bastante antigo da população. As obras estão por toda parte, no campo e na cidade e a maioria está sendo feita com recursos próprios do  tesouro municipal.

Nesta quarta-feira (02), Marcos Eron acompanhou o início de mais uma obra na cidade. Após realizar o esgotamento sanitário do local,  máquinas e homens iniciaram os trabalhos de pavimentação da rua, Teotônio Martins de Figueiredo. No lugar,  moradores esperam pela obra havia pelo menos quatro décadas [40 anos].

O prefeito acompanhou o início dos serviços e destacou que outras ordens  de serviço estão sendo ‘dadas’  para a melhoria da qualidade de vida dos horebenses.

Prefeito Marcos Eron acompanha serviços de pavimentação (Foto: assessoria)
Por Alex Gonçalves, do  Tribuna10
Redação em  Cajazeiras 
02/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu