A prefeitura de Bom Jesus, sertão do estado, por meio da Secretaria de Saúde contratou este mês mais uma profissional para compor o corpo clínico da rede de saúde da cidade. Os trâmites contratuais estão sendo finalizados e a  população bonjesuense agora será atendida pela, Dra. Kilvia Marcolino,  O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira  na UBS local.
 
A contratação de Dra. Kilvia  agrega a demanda de consultas na Unidade Básica de Saúde, pois a maior preocupação do prefeito Roberto Bayma  é atender bem a população de forma que o setor, cumpra seu papel, oferecendo serviços como consultas, exames, medicamentos e transporte nos casos em que se é necessário buscar atendimento de especialistas fora do município.

“Estamos contratando  médicos para atender a todas as consultas e evitar adiamentos das mesmas priorizando o atendimento a todos que precisarem”, finalizou  o prefeito.
 
Dra. Kilvia trabalhou, até semana passada, em São José de Piranhas onde deixou muitas amizades e um trabalho considerado fundamental para a saúde da população.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
07/10/2019

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu