Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-Assessoria 

A Prefeitura de Bom Jesus lançou oficialmente na manhã desta segunda feira (14), em frente a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, a abertura do Outubro Rosa. O evento contou com as presenças da Secretária de Saúde Dra Denise Bandeira, da  Secretária de Cultura Ana Gonçalves, Secretária de Assistência Social Elizaneide Moreira, Coordenadora do  CRAS Eliziane Sampaio, Coordenadora do Selo Unicife Antoniely Anália, ex- prefeito Manoel Dantas, vereador Fabinho Abel e demais secretários, além da equipe do CRED AMIGO, Banco do Nordeste Cajazeiras PB, que participaram com a campanha Natal Sem Fome. 

O Evento contou ainda com todos os profissionais da Saúde do municípío de Bom Jesus, que realizaram procedimentos como verificação de PA, teste de glicemia, distribuição de panfletos contra dengue, distribuição de preservativos, Kit escovação entre outros. A Médica Dra Kilvia realizou uma palestra falando da importância da prevenção do câncer de mama e do colo de útero, como também dos exames citológicos, e o toque nas mamas para identificação de nódulos.

Já a Secretária de Assistência Social, ofertou serviços de escova, sobrancelhas e unhas, a todas as mulheres presentes,  como também tirando algumas dúvidas sobre o Bolsa família.

A Secretária de Cultura Ana Gonçalves, fez uma apresentação com a equipe de dança  "ZUMBA", com o professor Denislon do Distrito de São Jose, a apresentação fez com que todos os presentes entrassem no ritmo. A musica do Outubro Rosa foi o carro chefe de toda apresentação.

A secretária Dra Denise Bandeira, cortou o bolo com o simbolo do Outubro Rosa e distribuiu aos presentes. Em seguida a mesma falou da importância do evento Outubro Rosa,  e  disse,  que é importante a participação das mulheres, na realização dos exames, pois quanto mais cedo detectar o problema mais cedo é também a cura.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu