Do Tribuna10, em Cajazeiras 
24/10/2019 🕝 1h38 -

 Informações recebidas por nossa redação, confirmam que o radialista e Diretor de Programação da Mais FM, Silvano Dias, transferiu na última semana seu domicilio eleitoral para o município de Marizópolis, na microrregião de Sousa.

Influentes na política do município apontam a possível pré-candidatura do radialista para disputar uma cadeira na Câmara Municipal em 2020, já que o radialista é bem visto no município e tem relevantes serviços prestados à comunicação paraibana.

Silvano Dias que é natural de Marizópolis, mais tinha seu domicílio eleitoral em São João do Rio do Peixe, sendo que agora transferiu seu domicílio para o seu município de nascimento na última terça-feira (22).
Outras informações vinculadas na imprensa, no início do ano, já cogitava a disputa do radialista no município e seu desejo de representar a população de Marizópolis.

Se tudo proceder como o esperado, ele poderá concretizar sua pré-candidatura e disputar uma vaga no legislativo.

O nome de Silvano Dias foi lembrado por populares do município em uma enquete realizada por um site paraibano, mostrando a busca da população por uma renovação no legislativo marizopolense.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu