Do Tribuna10, em Cajazeiras 
23, 10, 2019 🕖às 13h59

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE),  aprovou nesta quarta feira (23) a prestação de contas da Prefeitura de Bom Jesus, referentes aos exercícios 2015 e 2016 da administração  Roberto Bayma. A aprovação foi por unanimidade, seguindo uma recomendação do relator do TCE.

No relatório de avaliação do TCE, o município adotou medidas positivas e cumpriu com os investimentos conforme determina a lei em todas as áreas, respeitando os limites constitucionais.

Para o Prefeito, Roberto Bayma, é importante destacar que, há tempos as equipes técnicas desenvolvem um excelente trabalho em relação à transparência das contas públicas do município. “Estamos em um período de alta clareza e definição das despesas e receitas. Agora que nossas contas, mais uma vez foram aprovadas, aproveito a oportunidade para agradecer a todos, em especial aos setores de controladoria, contabilidade, fiscal e dizer que isto, é o resultado do trabalho eficiente e ético que é implantando durante as ações da Gestão Municipal. 

E mais, mesmo, diante de um dos momentos mais críticos de nossa economia, com um orçamento bastante restrito, procuramos direcionar os recursos e investimentos de forma responsável e planejada, garantido assim que, o desenvolvimento do município não seja interrompido”. Analisa, Bayma.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu