Do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/10/2019  às 10h30 
Parte do texto: Click PB

O vereador de Tavares, Pablo Dantas, divulgou nesse domingo (20) um vídeo acusando a equipe do prefeito, Ailton Nixon, de tentativa de homicídio. Nas imagens, Pablo Dantas aparece com o rosto desfigurado. Segundo ele, o chefe do gabinete da prefeitura junto com "um cidadão que tem a esposa dentro da gestão" tentaram matá-lo. No vídeo, o vereador não citou nomes.

Ele acredita que a agressão ocorreu em represália à sua atuação política. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”, disse, sem explicar as irregularidade das quais falava.

Pablo Dantas agradeceu aos vizinhos, pois segundo o parlamentar, se não fosse o socorro deles, ele estaria morto. “Só não morri porque Deus é maior”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador esteve na delegacia logo após sofrer as agressões, mas, por estar muito machucado, ele foi encaminhado ao hospital para fazer o exame de corpo delito.

Até o fechamento desta matéria ninguém avia sido preso.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu