Do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/10/2019  às 10h19-Atualizada 
 
Criar uma lei não é nada fácil, mesmo quando há consenso de parlamentares e o tema é de interesse popular. Para tanto é preciso que o documento tenha fundamentos vinculados a interesses coletivos e haja uma boa sintonia entre o autor da propositura e o poder executivo.

Em Cajazeiras, o vereador Eriberto Maciel (PP), foi o autor da lei 2.331 que  autoriza o poder executivo  a fazer cessão de uso do imóvel onde funcionava  a escola do distrito Serra da Arara I. A medida beneficia a Associação Comunitária do distrito que passou a ter sua sede própria melhorando a vida de dezenas de  associados e ajudando no desenvolvimento assossiativista dos moradores.

Para o parlamentar, ajudar à  população a se desenvolver por meio de  interesses coletivos é uma das maneiras mais adequadas de proporcionar o bem comum. “Nosso interesse, enquanto vereador,  é lutar pelo bem de todos e temos que ajudar a melhorar a vida dos moradores e moradoras da zona rural. A minha preocupação é por que sei o quanto eles precisam de apoio.” Disse Eriberto.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu