Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Em Cajazeiras, 15/10/19
 
Centenas de crianças carentes sorriram, brincaram e ficaram felizes com uma festa realizada, só para elas, nesta segunda-feira (14) organizada pela ONG, Luíz Antonio Bezerra, no bairro dos remédios em Cajazeiras. A festa só foi possível graças à parceria de empresas, e associações que deram as mãos para que o evento fosse realizado com sucesso.

A festa das Crianças foi realizada na sede da ONG e teve a parceria das empresas, Delícias da Gil e Tortas, Delícias Bolos e Salgados, Associação dos Motoqueiros de Cajazeiras (ABUTRES) e voluntários da CAGEPA de Cajazeiras.

A parceria rendeu uma festa que animou dezenas de crianças com brincadeiras de palhaço,  músicas infantis, bolos, sanduíches, salgados e muitos brinquedos para a criançada. As mães que levaram seus filhos ficaram irradiantes.

Os voluntário da Cagepa ficaram bastante felizes por poderem contribuir para fazer a alegria da criançada. Segundo o gerente financeiro da Cagepa de Cajazeiras, Yarleisson Rodrigues, a prática do voluntariado já é bem presente na Cagepa, instituição em que trabalha. Ele disse que opção por auxiliar a ONG nesta ação  foi em razão da data. “A gente resolveu fazer uma ação focando nas crianças  porque, além de ser em comemoração ao  Dia da Criança,  é uma oportunidade para fazê-las  felizes.

Já o presidente da ONG, Luíz Antonio, disse que esse foi o maior evento já realizado, pela ONG, para as crianças. “Sabemos que não vamos mudar toda a realidade, mas queremos empoderar essas crianças para que possam sonhar.  Queremos mostrar que elas podem romper o ciclo de pobreza e ser mais, ser o que elas quiserem na vida”, afirmou Luíz.











Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu