Do Tribuna10, em cajazeiras 
15/11/2019  às 21h44
 
O ator cajazeirense, Nanego Lira, leva a riqueza nordestina para a TV brasileira, interpretando papeis de grande notoriedade para a teledramaturgia nacional.  O ator tem o teatro como base de toda sua carreira artística, vem também assinando o nome em participação no cinema e em séries de TV.

Nanego fez participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga. Ele também fez parte do elenco da supersérie da Tv Globo, “Onde Nascem os Forte”, de 23 de abril a 16 de julho de 2018, em 53 capítulos, onde interpretou e deu vida ao personagem (Adauto), proprietário de um bar.
 
Amor de Mãe
Nova novela das nove da Globo, “Amor de Mãe” terá sua estreia dia 25 de novembro de 2019. Criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela relata em seu enredo, o trama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema. Nanego interpretará o garçom “Oliveira”, o qual trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) há muitos anos e já se tornou amigo da família.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu