Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
14/11/2019  às 10h10

A Prefeitura de São José de Piranhas  antecipou mais uma vez o pagamento da folha salarial dos servidores e, nesta quarta-feira (13), pagou novembro a todos os funcionários municipais a 17 dias antes do fim do mês. Com isso, todos passarão o feriadão com dinheiro  na conta bancária.

O pagamento foi confirmado pela Secretaria Municipal de Finanças e injeta quase R$ 1,5 milhão  na economia local, contribuindo para movimentar o setor comercial, especialmente o varejista. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.


A antecipação do pagamento demonstra valorização e respeito. “Realizamos um grande esforço para seguir pagando assim aos nossos servidores, que colocam em prática todas as ações da Prefeitura. Não poderíamos deixar de garantir mais tranquilidade para o servidor passar esse feriadão com dinheiro no bolso,” disse o prefeito, Chico Mendes,  acrescentando que o pagamento, rigorosamente antes do mês trabalhado é um compromisso da Prefeitura.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu