Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
24/11/2019 às 09h36-Atualizada há 25 minutos
 
O desastre administrativo pelo o qual passa o município do Barro- CE,  se reflete também dentro do próprio grupo governista. As constantes divergências por falta de compromisso do prefeito, Marquinélio Tavares, vem gerando desfalques no grupo da situação e, consequentemente,  “engorda” o lado da oposição que vem recebendo apoios de lideranças que antes apoiaram o atual governo.

Neste sábado (23) durante o programa jornalístico, de responsabilidade da oposição, na rádio Boa Esperança que foi apresentado pelo jornalista, Alex Gonçalves, algumas lideranças que aram do grupo de Marquinélio anunciaram apoios à pré-campanha de Dr.Georje.

Dentre as lideranças que foram entrevistadas e que afirmaram apoio ao grupo do AZUL estão: os ex-secretários municipais, Vicente Leite e Emanuel Neves. Outro apoio importante foi o do ex-vereador e ex-presidente da Câmara do Barro, Messias Félix.

O programa teve a participação de vereadores  a exemplo de, Carleide, Dumdum, Iranildo, dezenas de pré-candidatos a vereador, além de muitas lideranças políticas e comunitárias.

Durante o programa, o pré-candidato a prefeito, Dr. George, fez um balanço da situação do atual governo e lamentou que a população do Barro não tenha o que comemorar na data de emancipação política do município. Dr. George também agradeceu o apoio  das lideranças e ainda afirmou, que outros nomes de peso que ainda estão do lado da situação, podem anunciar apoio ao seu nome nas próximas horas.
Imagens tiradas durante o programa (Foto: Tribuna10)

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu