Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
22/11/2019   às 07h08- 
Texto: Resenha polítika

Motivados pela indefinição do prefeito, Emanuel Messias, fatos novos surgem a todo momento na política de Santa Helena, sertão do estado. O fato mais recente foi revelado pelo vereador, Marcos Kleyber (Marquinhos – MDB). Ele disse que dos quatro pré-candidatos a prefeito da situação, apenas o atual vice-prefeito, João Cléber, tem serviços prestados no município.

Em entrevista prestada ao repórter F. Dunga, da Rádio Oeste AM de Cajazeiras, o parlamentar acredita que o grupo de oposição se fortalece mais ainda com as indefinições do prefeito Emanuel Messias (PSD).

“O prefeito promete tudo e estimula a empresária Vera da São Francisco, o empresário Marcondes do Supermercado e também o vereador Rogério Leite. Alguém vai sobrar e vai cair no nosso grupo. Emanuel Messias comete erros que podem comprometer na campanha de 2020,” frisou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu