Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras  
05/11/2019
 
Uma das personagem mais conhecidas de Cajazeiras, ex-árbitro, ex-jogador de futebol profissional e porteiro do Tênis Club,  ganhou uma homenagem de sua terra natal. A Câmara de Vereadores aprovou e o poder executivo  sancionou a lei 2.540/2016 que denomina de rua Pedro Alves da Silva [Pedro Revoltoso],  a rua projetada C, do loteamento Jardim Bolevard, no bairro  Jardim Oasis, em Cajazeiras. 

O autor da lei vereador, Eriberto Maciel (PP) disse ao Tribuna10 que o  objetivo dessa ação parlamentar, é facilitar a localização das residências do loteamento, tanto para moradores, como para os Correios, entregadores e visitantes do local. A rua agora passará a ter designação oficial e Código de Endereçamento Postal – CEP, definitivo.
 
A homenagem foi motivada, conforme Eriberto, pelo que, Pedro Revoltoso, falecido em 2013, representou  para a população de Cajazeiras.

O prefeito Zé Aldemir considerou justa a homenagem. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu