Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
30/11/2019  🕝18h23-Atualizada há 21 minutos
Editoria de política

O ex-candidato a prefeito de  Monte Horebe e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT),  Nenê Benedito,  anunciou  neste sábado (30) que vai apoiar, juntamente com sua base política,  a candidatura do prefeito, Marcos Eron (MDB) à reeleição em 2020.  A reunião que definiu o apoio aconteceu na presença de familiares do ex-candidato.

Nenê Benedito foi candidato a prefeito por duas vezes e garante que  sua decisão é em reconhecimento ao trabalho de Marcos Eron. “Um homem íntegro que tem serviço prestado por toda Monte Horebe e transformou nosso município, esse trabalho deve continuar para o bem de todos,” expressou Nenê. 

Essa é mais uma adesão política de peso que o atual prefeito recebe em menos de 60 dias.  Há cerca de dois meses o ex-vereador, Geraldo Miguel e o suplente de vereador, Iranaldo Grandão, resolveram apoiar o grupo de situação, outros nomes poderão  ter a mesma decisão em breve, aponta fontes ligadas ao Tribuna10 na cidade.

No início do mandato o prefeito Marcos Eron e, a vice-prefeita, Francisquinha tinham o apoio de cinco vereadores: Valtiere, Cabo Sula, Edgley, Soares e Junior Guarita. O atual cenário político de situação agora conta com oito parlamentares. Três vereadores que foram eleitos pelo grupo de oposição aderiram ao projeto de Marcos Eron no decorrer do mandato, Nenê Pessoa (PSB) Zé Nilton (PSB)  e Joaquim (PSB). Os três obtiveram juntos 734 votos.

Sobre o apoio de Nenê Benedito, Marcos Eron disse que recebe o anúncio com muita alegria. “ Recebemos o apoio de Nenê e sua base política com muita alegria, a generosidade política dele só vem a somar com esse nosso projeto político coletivo que tem levado o crescimento de Monte Horebe. Fico ainda  mais feliz porque esse presente vem nas vésperas de nosso município festejar a mais um ano de emancipação política.” Disse Marcos.

A administração de Marcos Eron tem se destacado em todo o estado como uma das melhores avaliadas, segundo pesquisas. O Tribuna10 apurou que novas adesões, para o grupo de situação,  poderão ser anunciadas a qualquer momento.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu