Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
13/11/2019,  às 20h57-Atualizada há 24 minutos 

Está  em pelo menos 60% concluída a nova adutora que vai levar água do açude de Boqueirão até a cidade de Cajazeiras, a obra vai abastecer locais da cidade onde há carência no abastecimento. A adutora tem uma extensão de 20km,  composta por canos de 350 milímetros com vazão de 60 M3 por segundo.

A  PROJETA, empresa responsável pela implantação da obra, está trabalhando de maneira acelerada para concluir os serviços no tempo estimado no projeto. Para a realização da adutora  o governo do estado, através da Cagepa,  investiu o valor de R$ 15 milhões.

Para a realização do trabalho, a empresa utiliza material de qualidade [canos de ferro] submerso a 1,5 metro de profundidade coberto com 'piçarra' por meio de máquinas Rolo Compactador.

O gerente da Regional da Cagepa do Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre, faz visitas constantes à obra e destaca a velocidade e a importância dada, através do governo do estado, para que a população de Cajazeiras tenha água abundante nas torneiras. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu