Alex Gonçalves, 
Tribuna10, em Cajazeiras 
Opinião-12/11/2020
  
Está evidente que há uma briga interna no grupo da situação em Santa Helena e bem longe de acabar. Nenhum dos três nomes que estão na briga para ser a bola da vez na cabeça da chapa, visando às eleições de 2020, se dão por rendido. O time está composto por, Rogério Leite, João Cleber e Vera da São Francisco.

No papel parece um time unido, forte e bem postado em campo, mas na prática há arranhões entre eles e não há entendimento, ou melhor entrosamento capaz de unir todos, e dificilmente o técnico que é o prefeito, Emanoel Messias, consegue escalar o titular sem deixar mágoas para os dois que ficarem no banco de reservas.

A chapa majoritária não caberá os três, cada um quer disputar a Prefeitura, porém uma ‘espatifaria’ no grupo da situação é provável que aconteça. Enquanto isso, a oposição observa de camarote e pode tirar proveito dessa briga política, aliás briga de interesses próprios em Santa Helena. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu