Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
08/11/2019 * às 12h57-Atualizada há 14 minutos 

Uma palestra com os gerentes, subgerentes da área comercial, coordenadores e químicos, de todas as agências regionais da Cagepa, estiveram em Sousa nesta quinta-feira (7), onde realizaram uma palestra sobre Padronização e Normatização dos Processos de Controle de Qualidade. O evento foi realizado no auditório do SENAI e pelo menos 80 profissionais da Cagepa participaram da reunião.

O debate foi aberto pelo diretor de operações e manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida Neto, e prosseguiu com os temas em pauta coordenados pela gerente de controle de qualidade, Dra. Ana  Carolina.

As discussões levantaram medidas que serão implementadas para  que a padronização e controle de qualidade da água distribuída, à população pela Cagepa,  atinja o patamar ideal exigido pelas normas de qualidade, para tanto a Companhia garante investimentos no setor.

Cada gerente fez um balanço das suas regionais aonde expuseram os problemas pontuais  nos setores de tratamento, os quais  serão repassados para a área administrativa da  empresa  visando às soluções e melhorias para o ajuste no controle de qualidade da água, através de investimentos a curto prazo.

Por videoconferência o presidente da Cagepa, Dr. Marcus Vinícius, falou da importância das reuniões descentralizadas e destacou os investimentos que a estatal está realizando para melhorar ainda mais o abastecimento de água de qualidade para todos os paraibanos.

Ele ainda  lembrou que a Cagepa está com um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões em obras em andamento no estado, muitas delas serão entregues  ainda este ano. 


O encerramento da palestra foi com o diretor comercial da Cagepa, Dr. Marinaldo Gonçalves, que juntamente com os subgerentes comerciais das regionais fizeram um balanço da atual situação econômica da empresa em todo o estado. 
VEJA IMAGENS DO EVENTO. 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu