Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Fonte: Blog do Silvano Dias 
11/11/2019  às 10h30
 
O Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), falou sobre seu posicionamento sobre as eleições 2020, em São João do Rio do Peixe, sanando todas as dúvidas e incertezas, sobre as especulações lançadas, pela oposição, e membros da imprensa quando o assunto são eleições de 2020.

No último sábado (08), ao lado de sua esposa a Deputada Estadual, Dra. Paula Francinete (PP) estiveram presentes aos festejos de aniversário do empresário, Tantan Pires, na Capital do Estado, ocasião em que oportunizou o registro fotográfico ao lado de Airton Pires, Wilson Santiago, Tantan Pires e Luiz Claudino, observando-se que os presentes no registro fotográfico posaram para a foto fazendo o “L” de Luiz.

As fotos ganharam repercussão nas redes sociais causando alguns questionamentos, será que Zé Aldemir confirmou seu apoio em torno do nome de Luiz Claudino? Já que o mesmo fez o “L” de Luiz.
Indagado sobre o nome de Luiz Claudino, como pré-candidato do grupo de situação em São João do Rio do Peixe, Aldemir  disse, “Nosso candidato do grupo, meu e de Airton Pires, sempre foi Luiz Claudino, sem sombra de dúvidas. O nome de Luiz foi lançado pela Deputada Dra. Paula Francinete. Fiquei em silêncio, pois estou trabalhando nos bastidores para unir o grupo dos ‘Morais’ com nosso grupo, podendo trazer Regis Morais para ser o Vice de Luiz.” afirmou Zé Aldemir. A Informação é do blog do Silvano Dias e foi conformada pelo Tribuna10.

Zé Aldemir afirmou que o seu silencio é em virtude da busca de união do grupo de situação com o grupo Morais. “Quero agregar o grupo Morais ao nosso. 2020 com Luiz na cabeça da chapa, e depois em, em um futuro próximo, poderá ser Regis Morais na Cabeça e com isso o Município de São João do Rio do Peixe segue nos trilhos do Crescimento e desenvolvimento” Disse Zé Aldemir.

Com as afirmativas do gestor de Cajazeiras, fica claro e evidente que o candidato de seu grupo é, Luiz Claudino.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu