Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
16/11/2019   às 11h22-Atualizada há 23 minutos 
 
CARRAPATEIRA- É quase inédito na história de um município a Prefeitura ter despesa, com diárias, quase igual ao valor gasto com obras e instalações. Isso significa que as obras e instalações realizadas pela prefeita, Marineide, são poucas ou quase nada e as diárias  têm um alto valor, haja vista o tamanho do município.

Isso é o que destaca o Tribunal de Contas do Estado (TCE), ao revelar que em dez meses de 2019 a Prefeita usou, de forma exagerada, o dinheiro do povo com diárias. Foram  R$ 78.090 (setenta e oito mil e noventa reais) só até o mês de outubro.

Por outro lado,  as despesas com obras e instalações comprovam que o dinheiro do povo  não está sendo usado em obras. Segundo o TCE, este ano, Marineide  de Dedé, investiu apenas R$ 79. 664, 84 ( setenta e nove mil, seiscentos e sessenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos), o valor investido em obras conclui que Carrapateira é a cidade que menos realiza obras no Alto Sertão do estado, conforme levantamento feito pelo Tribuna10.  



O legislativo da cidade, sob a presidência do vereador Francitônio, tem pautado as reuniões  voltadas para as cobranças feitas pela população, mas a prefeita não atende aos anseios dos vereadores e, sequer, dar resposta às principais demandas urgentes que o município atravessa. PUBLICIDADE. 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu