Atendendo pedido do prefeito Chico Pereira, com apoio do deputado estadual Jeová Campos, o governador João Azevêdo garantiu esforços integrados do Governo do Estado para executar a obra de pavimentação asfáltica do trecho da rodovia que liga a cidade de Bonito de Santa Fé (PB) até a divisa com o estado do Ceará, no povoado de Nova Santa Cruz pertencente ao município de Mauriti (CE). A obra custará cerca de R$ 4 milhões.

Com esse asfalto construído a população de várias cidades, a exemplo de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Serra Grande, entre outros municípios, terão um canal direto para o Ceará, via Juazeiro do Norte, porque o trecho vai interligar a rodovia CE-397, que está sendo construída pelo governo cearense até a divisa com a Paraíba. Por isso, essa obra vai abrir novos caminhos e proporcionar o desenvolvimento do município e da região.

“Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso governador João Azevêdo pela liberação do recurso para a obra e ao nosso deputado, o amigo Jeová Campos, pelo empenho nas causas de interesse público,” agradeceu o prefeito.

Pereira lembrou que esse pleito foi feito quando o governador era candidato, o qual havia prometido a realização da obra ainda em campanha. Recentemente, na inauguração do IML de Cajazeiras, a cobrança foi refeita e o João voltou a reafirmar sua promessa.

O prefeito Chico Pereira recebeu o comunicado oficial por meio do deputado Jeová Campos, na tarde dessa quinta-feira (07), e comemorou a grande conquista para o povo bonitense.

Tribuna10
Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu