Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/11/2019  às 04h45

Serão onze dias de festa na cidade que tem o melhor Clima da Paraíba. Conhecida como ‘Cidade Educadora’ Monte Horebe  comemora no próximo dia 05 de dezembro, 58 anos de emancipação política.  

Com programação diversa, a Prefeitura preparou festa com show gospel, serviços gratuitos, esportes, palestras, apresentações culturais,  desfile cívico, shows musicais e entrega de obras como presente ao município e aos cidadãos que fazem a cidade serrana.

O cronograma de atividades já começa na próxima segunda-feira (25),  com alvorada festiva com a banda Princesa Serrana  que fará a abertura da programação.

Uma das atrações mais aguardadas  no aniversário da cidade é a “Marcha para Jesus” com apresentação do cantor  gospel, Lázaro. Na programação também consta shows  dançantes com grandes nomes da música de forró. 

O prefeito, Marcos Eron (MDB), está empolgado com o bom momento que vive o município “Esse é um ano em que Monte Horebe  tem muito o que comemorar: temos obras por toda parte, investimentos na agricultura, esporte, saúde e educação. Vamos também proporcionar a alegria e auto estima dos horebenses com festa, estamos constantemente buscando a integração entre a gestão e a comunidade. Hoje Monte Horebe  tem o que comemorar”, disse o prefeito ao Tribuna10.
 
Pagamento dos servidores
Para que todos os servidores municipais passem as festividades com dinheiro no bolso, o prefeito, Marcos Eron,  antecipou, mais uma vez, o salário de todos os colaboradores da administração e anunciou o pagamento  para essa sexta-feira (22). O pagamento dos funcionários injeta cerca de meio milhão milhão na economia local.
 
Monte Horebe
O município de Monte Horebe foi emancipado no dia 5 de dezembro de 1961. O destaque do município fica por conta da temperatura amena verificada em função da altitude de 720 m acima do nível do mar. Grande produtor agrícola de batata doce, favorecido pelo clima ameno e solo arenoso. Entre os meses de maio a agosto é muito comum os termômetros atingirem a marca do 12°C o que é considerado frio para os padrões nordestinos.

Confira a programação completa na edição de hoje.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu