Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
 21/11/2019   às 13h52-Atualizada há 11 minutos
 
O auditório da FAFIC ficou pequeno, nesta quinta-feira (21),  para o número de pessoas que estiveram presentes para acompanhar de perto o sorteio dos endereços de 300 apartamentos doados pela Prefeitura de Cajazeiras, por meio do prefeito, José Aldemir (PP). 

O sorteio foi com as 300 famílias  contempladas na primeira etapa dos 900 apartamentos populares que estão sendo construídos na zona norte de Cajazeiras, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Esses apartamentos serão entregues oficialmente no dia 16 de dezembro. "Quero ver vocês no Natal morando em apartamentos novos, morando no que é seu." Disse o prefeito. 
 
Zé Aldemir, fez um discurso meio extenso e destacou a sua conquista, que segundo ele, é uma conquista do povo, enfatizando inclusive  a importância da deputada, Dra. Paula (PP), através da força política de, Agnaldo Ribeiro (PP).

O sorteio foi realizado na presença do prefeito José Aldemir Meireles, do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, do superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba Maria Aline Xavier, de secretários municipais e vereadores. 
 
 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu