Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
18/11/2019 🕝 19h08-Atualizada há 10 minutos

Está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (21) um ato público dos servidores  municipais de Joca Claudino, sertão do estado, que pedem a regularização dos pagamentos dos salários em atraso. O protesto pretende fechar a principal  rodovia  que dá acesso à cidade.

O levante está previsto para começar às 5h da manhã. O Tribuna10 apurou que os  trabalhadores estão passando por momentos bem difíceis, com salários atrasados e outras arbitrariedades.

A ideia do sindicato é que todos os servidores  da rede municipal, tanto do campo quanto da cidade, se juntem  nesta luta, com o intuito de cobrar da prefeita, Jordhana Lopes, a liberação dos salários  de todos servidores da administração. Segundo o sindicato, os servidores vão parar as atividades na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), mas o levante só será na quinta.

O atraso salarial, na cidade de Joca Claudino, vem sendo constante.  Durante todo o ano várias paralisações foram feitas para sensibilizar a gestão, mas a Prefeitura não cumpre o principal quesito básico de uma gestão que é pagar os salários dos funcionários. O sindicato classifica como dramática a situação pela qual passa os servidores do município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu