Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
08/11/2019  às 21h35-Atualizada há 27 minutos   

O desleixo com a frota de veículos oficiais da Prefeitura de Carrapateira, sertão do estado,   vem causando sérios problemas à população mais carente. Há poucos meses a Prefeita da cidade, Marineide de Dedé, foi cobrada  pela Câmara de vereadores  sobre o abandono com máquinas do PAC que ficaram por muito tempo abandonadas ao relento sendo alvo de vandalismo.

Esta semana a reportagem do Tribuna10, presenciou mais um abandono de veículo oficial de Carrapateira. Uma ambulância da Prefeitura está, há algum tempo, sucateada no centro da cidade  dentro de um prédio sem murada, sem teto e totalmente exposta ao sol ficando a cada dia mais deteriorada. O que chama atenção é que o veículo está escorado com um pedaço de madeira para não "virar".

Enquanto a Prefeitura  não cuida da frota, a população mais carente sofre com os problemas, inclusive àqueles que precisam de cuidar da saúde em outros centros e, na horas que mais precisam, não contam com ajuda da Prefeitura devido o mau estado de  conservação da maioria carros.

A Câmara de vereadores, por meio do presidente, Francitônio, vai levar o assunto para ser discutido nas próximas sessões e cobrar da gestão os devidos cuidados com os veículos do município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu