Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
27/11/2019  às 17h45-Atualizada há 07 minuto

O Tribunal de Contas do Estado do Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (27)  as contas do exercício 2018 do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB). O relator aclamou manifestações uniformes pela emissão de parecer prévio pela regularidade das contas, não tendo nenhuma objeção por parte dos demais conselheiros.

Vale ressaltar que Marcos Eron vem realizando uma gestão eficiente e com total responsabilidade com os recursos públicos, visto que as contas de 2017 também foram aprovadas sem ressalvas.

Segundo o prefeito, essa decisão não é uma surpresa, uma vez que tem procurado cumprir a lei e todas as obrigações que o cargo lhe exige. “Trabalho com seriedade para que não se tenha erros na gestão pública. É preciso ter responsabilidade com o município e estamos honrando com a confiança da população. A aprovação das contas não depende apenas de mim, mas de toda uma equipe que trabalha na Prefeitura para que todos os detalhes sejam repassados ao TCE. Quero agradecer a todos pelo empenho”, enaltece o prefeito.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu