Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
29/11;2019  às 14h33-Atualizada
 
O Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP),  investe cada vez mais na saúde de seu povo. Com ações que vão melhoram a saúde dos mais carentes, o prefeito vem investindo na qualidade de vida da população de forma a garantir o bem estar social.

 Na manhã desta sexta-feira (29) o prefeito José Aldemir entregou  mais três ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde que serão destinadas para atender a várias comunidades do município.

As novas ambulâncias, que se somam às outras quatro que já estão prestando serviço à população, foram conseguidas junto ao Ministério da Saúde com o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, atendendo à solicitação feita pelo prefeito cajazeirense e pela então secretária municipal de saúde e hoje deputada estadual, Dra. Paula.

Com as presenças de autoridades, como o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, a deputada Dra. Paula, o vereador Eriberto Maciel, líder do governo na Câmara Municipal, vereadores Eudomar Filho, Alysson Lira e Neto Damacena, secretários municipais, auxiliares da administração, lideranças comunitárias e populares, Zé Aldemir destacou a importância da boa assistência em saúde para a população, tanto no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde quanto no deslocamento de pacientes.

"De 2017 até agora, já são 21 veículos adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde, demonstrando a preocupação da nossa administração com a saúde da população", disse o prefeito.

Ele ressaltou ainda a importância da aquisição desses veículos para o município, evitando gastos com locação e representando uma grande economia para os cofres públicos.

Também fizeram uso da palavra, além do prefeito, a deputada estadual Dra. Paula e o secretário municipal de saúde, Helano Segundo.
Ambulâncias 0km entregues pelo Zé Aldemir à população (foto: Tribuna10)

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu