Do Tribuna10, em Cajazeiras 
01/12/2019 🕞 11h24
Com Radar Sertanejo e Ângelo Lima

Solenidades realizadas nesse fim de semana marcaram a formação de 38 novos policiais militares, que passarão a atuar nas atividades de segurança pública da Paraíba na área dos municípios vinculados ao 6º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.

Depois de uma solenidade que ocorreu na Rua Juvêncio Carneiro, no centro da cidade, foi realizado o baile de formatura da turma CFSD 2018.2, na noite deste sábado, dia 30 de novembro, no Campestre Clube, com a presença de convidados, familiares e a cúpula da Polícia Militar.

O curso teve a duração de 15 meses. A maioria dos novos policiais é de outras cidades da Paraíba e dos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, com uma pequena porcentagem de Cajazeiras.




Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu