Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras  
04/12/2019  às 07h33-Atualizada há 14 minutos

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), continua a maratona de entrega de obras no município dentro do calendário de programação alusiva aos 58 anos de emancipação política do município.

 Na manhã dessa terça-feira (3), o prefeito acompanhado de vereadores, secretários e o povo m geral, entregou oficialmente  da reforma da ponte de Santa Fé, distrito bastante populoso e histórico do município.

A entrega da reforma da ponte é um pleito antigo solicitado há décadas pela comunidade e só agora foi atendido, graças á ação da administração do prefeito, Marcos Eron.  A obra foi construída  com recursos integral do tesouro municipal [recursos próprios].

A comunidade  festejou a entrega da obra   e agradeceu ao prefeito pelos investimentos realizados na Zona Rural e seu compromisso com o desenvolvimento do município.

A comunidade já recebeu outros benéficos como reforma do cemitério local, reforma de escolas e outros investimentos serão anunciados para a comunidade, lembrou, ao Tribuan10, o prefeito. 





Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu