Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
09/12/2019 🕞 05h19 

O ex-jogador do Fluminense e Atlético Mineiro, Beto, esteve em Bonito de Santa Fé, sua terra natal, nesse sábado (7) onde observou uma partida de futebol, categoria sub 19, entre o time de sua escolinha, mantida na cidade do Conde e o time de Bonito de Santa Fé. Os dois times pertencem ao  mesmo projeto criado pelo ex-jogador.

O projeto “Escolinha Futuro do Amanhã  mantém sua filial na cidade do Conde, grande João Pessoa, e chegou até Bonito de Santa Fé, em virtude de uma parceria entre o ex-jogador e o município, firmada com o prefeito, Chico Pereira.

Atualmente cerca de 100 jovens de Bonito  de Santa Fé, participam da 'escolinha' que  tem o apoio da Prefeitura. Em entrevista ao portal Tribuna10, Beto destacou a importância do apoio que o prefeito bonitense dar ao projeto que tem a função, não apenas,  de  revelar algum jovem valor para o mundo do futebol, mas principalmente, evitar que algum deles se envolva no mundo das drogas, através da aplicação da disciplina que o esporte proporciona aos adolescentes.

“Agradecer ao prefeito, Chico Pereira, pelo incentivo dado ao esporte bonitense e pela parceria, através  desse projeto que certamente irá engrandecer o município e valorizar dezenas de famílias,” disse Beto.

O prefeito disse que  pretende ampliar ainda mais o projeto. “Vamos investir cada vez mais nesse projeto que é o único da região,  a nossa intenção e valorizar os jovens, através do esporte  e proporcionar o bem das famílias envolvidas.” Finalizou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu